Aciab: Diretoria quer ampliar benefícios

A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (Aciab) promoveu, na última sexta-feira, dia 30 de agosto, a solenidade de posse da nova diretoria (leia quadro), que tem à frente Dirceu Fabiano de Oliveira, eleito no começo de agosto. Ele recebeu o cargo de Janete Inês Gravina Bepler, que concluiu o seu segundo mandato. O ato solene ocorreu no Restaurante PS Refeições, que foi ornamentado com peças de artesanato produzidas por artesãos de Bom Retiro do Sul. O destaque foram os arranjos que decoraram as mesas. Neles, havia sachês de chás produzidos sob a orientação da extensionista da Emater/RS-Ascar Afaf Wermann.

Em seu discurso, o novo presidente destacou a importância de manter a unidade da classe empresarial e a participação nas atividades da entidade. “Vamos trabalhar para aumentar o número de associados e ampliar os benefícios disponibilizados pela entidade”, adianta Oliveira. Ele também salientou que pretende realizar eventos e atividades para atrair o associado. A intenção é fazer com que todos conheçam a estrutura e os serviços que estão disponíveis. O novo presidente informou ainda que irá ampliar a parceria com os órgãos públicos, como a prefeitura e a Câmara de Vereadores. Citou, como exemplo, o apoio que a entidade oferece ao roteiro turístico criado pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo. “É uma iniciativa louvável, e a classe empresarial vai se integrar ao projeto.”

Renda e emprego

O prefeito Pedro Aelton Wermann enalteceu a importância de uma entidade de classe para a geração de renda e emprego no município. “Queremos manter o melhor relacionamento possível com a Aciab e trabalhar pelo fortalecimento do setor econômico”, afirma. Janete Bepler aproveitou a solenidade para agradecer o apoio recebido dos associados e a dedicação dos integrantes de sua diretoria. Já o presidente do Legislativo, vereador Moisés da Rosa, salientou a contribuição da Aciab para o crescimento de Bom Retiro do Sul. O evento de posse contou com a presença dos presidentes da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) Ronaldo Zarpellon; da Câmara do Comércio e Indústria de Estrela (Cacis), Henrique Purper; e da CIC Regional, Ardêmio Heineck, além de associados.

Diretoria

Conselho Superior
Presidente – José Arnildo Schuh
Vice-presidente – Jorge Luiz Frantz

Diretoria
Presidente – Dirceu Fabiano de Oliveira
Vice-presidente – Paulo Luciano dos Santos
Secretária – Daiane Vargas
Tesoureiro – Rodrigo Portz da Rosa

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...