Aciab define campanha natalina

A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (Aciab) apresentou às empresas associadas, em assembleia na Sociedade União Bom-retirense, os detalhes da promoção Natal Premiado 2014. A ação que visa incrementar as vendas de fim de ano será realizada em parceria com a prefeitura.

O presidente da Aciab, Dirceu Fabiano de Oliveira, destacou a importância do envolvimento do poder público, que ficará responsável pelas providências legais para realizar a premiação. Já à entidade caberá promover a divulgação e distribuição das cautelas. Com a parceria, a expectativa dos organizadores é de que aumente, além das vendas, a arrecadação e participação dos consumidores locais. “Muda a forma da promoção, mas potencializa a divulgação e a premiação”, destaca Oliveira.

Eletrônicos e moto

Os participantes da campanha irão concorrer a televisores LED 40 polegadas, smartphones, tablets e uma moto 100 cilindradas zero-quilômetro. Os clientes devem trocar as notas fiscais de compras realizadas no comércio local por cupons numerados. Ao todo, serão realizados quatro sorteios. O primeiro, será dia 31 de outubro e os demais em 28 de novembro, 19 de dezembro e 30 de dezembro.

Vitrines natalinas

Para incentivar o comércio e decorar suas empresas e vitrines, a Aciab vai realizar o Concurso de Vitrines Natalinas. Os associados poderão aderir à campanha sem custos. Para participar, as empresas devem se cadastrar na secretaria da entidade. As três melhores vitrines serão premiadas. Entre os prêmios, estão cestas de Natal, vales-presentes e troféus. Também haverá decoração de ruas para os eventos de fim de ano.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...