Aci-e promove segundo jantar “Empresas que fazem a Diferença”

Público confere a apresentação das empresas, entidades e órgãos públicos

O último jantar empresarial de 2016, promovido pela Aci-e, ocorreu segunda-feira (5) e reuniu cerca de 90 pessoas no Clube Comercial da cidade.
O evento simbolizou a segunda edição do jantar intitulado “Empresas que Fazem a Diferença” e foi dedicado a agradecer, homenagear e a festejar os resultados do período. As melhorias e avanços realizados por associados, pelas entidades e pelos órgãos públicos do município durante o ano, foram apresentadas ao público como forma de demonstrar que, apesar da crise que marcou o ano, empresários e empreendedores avançaram em seus negócios, buscando fazer a diferença em seu ramo de atuação.
O evento também contou com a homenagem ao Poder Executivo Municipal e à Câmara de Vereadores, como forma de agradecimento pela parceria estabelecida nos últimos anos, especialmente nos assuntos que dizem respeito ao desenvolvimento da comunidade.
Outra ação foi desenvolvida pela Unidade da ONG Parceiros Voluntários de Encantado. A coordenadora, Elisabete Bertella, apresentou os índices que demonstram o envolvimento da comunidade e das empresas da cidade, nas ações de promoção do voluntariado.
Os mantenedores, que mensalmente repassam recurso financeiro, foram agraciados com um bóton destinado exclusivamente a unidades que se destacam no cenário estadual, como é o caso de Encantado.
O presidente da Aci-e, Marcos Ivanor Tonin, lembrou que a entidade possui muitos desafios. Mas o maior de todos, segundo ele, é estar conectada com os associados e buscar meios, ferramentas e soluções para o dia-a-dia de cada um. Conforme a vice-presidente, Renata Galiotto, o ano de 2016 foi permeado por muitos desafios. 2017, entretanto, segundo ela, deve registrar uma leve melhora. Ela ressalta a importância do associativismo em mais um ano que se aproxima. “A única certeza é que, unidos, congregados pelos mesmos ideais, seremos mais fortes.”

Fonte Livia Oselame- Assessoria de imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...