Aci-e firma parceria com Univates e oferece cursos EAD

As provas de seleção ocorrem em 8 de fevereiro

Educação – Cursos de graduação, de tecnólogos, bacharelado e de licenciatura, da Univates, serão ofertados em Encantado a partir de março. Um convênio entre a universidade e a Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) foi assinado na manhã desta quinta-feira (25), na sala da reitoria da Univates. O reitor, Ney Lazzari, e o presidente da entidade, Marcos Ivanor Tonin, formalizaram o termo de convênio em que a Aci-e se responsabiliza a abrigar os estudantes dos cursos à distância.

A modalidade EAD é vista por Lazzari como uma grande oportunidade de aproximar a universidade de Encantado e de trabalhar para o fortalecimento regional. O EAD da Univates em Encantado é a 9ª unidade desta modalidade no Vale do Taquari.

Tonin falou sobre a parceria entre as instituições para a implantação do polo. “Foi uma parceria conversada e planejada de modo a ser boa para as duas partes. E agora poderemos oferecer a empresários, seus filhos e aos cidadãos do município mais uma oportunidade de formação, especialmente no momento econômico em que nos encontramos”, disse ele.

As aulas serão realizadas na sede da Aci-e.

 

Prova agendada para 8 de fevereiro

Os candidatos interessados em realizar a prova para ingresso na educação a distância no polo de Encantado já podem se programar: será em 8 de fevereiro. As provas serão aplicadas em dois horários: às 14h e às 19h.

 

Cursos

São oferecidos 13 cursos de graduação e tecnológicos, com mensalidades a partir de R$ 272,60. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, História, Letras e Pedagogia. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais.

As inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3751-2255, com Bernardete.

 

 

Fonte Imprensa Aci-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...