Aci-e emite certificados digitais em Muçum, a partir do dia 8

Contadores e empresários da cidade terão mais agilidade com este serviço

A partir da próxima terça-feira (8), a Aci-e inicia atendimento quinzenal em Muçum, para realizar certificados digitais para contadores e empresários do município.
A agente de registro da certificadora Safe Web, e funcionária da Aci-e, Aline Stürmer Malaggi, se deslocará da entidade até a prefeitura daquela cidade para atender a demanda de Muçum. Segundo ela, o atendimento ocorrerá na sala do vice-prefeito, a cada 15 dias, mediante agendamento prévio. A reserva de horário, entretanto, deve ser feita na entidade, pelo telefone 3751-2255.
Casos de urgências ocorridos no intervalo de tempo serão solucionados na entidade, em Encantado.
Na última segunda-feira (31), Aline esteve com o prefeito de Muçum, Lourival Seixas, para a formalização da parceria. Os escritórios de contabilidade do município também foram visitados, para divulgar o novo serviço na cidade.
De acordo com o diretor administrativo-financeiro da Aci-e, André Ricardo Bergamaschi, essa parceria representa o fortalecimento do espírito regional promovido pela entidade, especialmente com os municípios da região alta do Vale do Taquari. “Essa descentralização mostra que a Aci-e está preparada para atender as demandas regionais e fortalece, inclusive, a classe empresarial, estreitando as relações profissionais”, declara.

 

Fonte Assessoria de Imprensa Aci-e

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...