Aci-e e Univates inauguram polo EAD, segunda-feira

Solenidade contará com aula experimental e webconferência

QUALIFICAÇÃO: Uma importante parceria será reforçada na próxima segunda-feira (12), na sede da Aci-e. A inauguração do polo EAD da Univates, na entidade, ocorre às 19h30min, e contará com a presença de lideranças empresariais, dirigentes da universidade, convidados especiais das esferas públicas, privadas e sociais e alunos do polo.

O presidente da Aci-e, Marcos Ivanor Tonin, fala com entusiasmo sobre a solenidade que marca a aproximação da entidade com uma universidade. “É a união entre a academia e a prática de produzir conhecimentos, em diversas áreas, que serão essenciais na formação e qualificação dos profissionais”, resume.

Após o ato inaugural, a equipe da Univates fará uma aula explicativa sobre o ambiente virtual a ser acessado pelos estudantes do polo. A aula orientará sobre o uso das ferramentas disponíveis e esclarecerá dúvidas a respeito de aspectos técnicos. Entre 19h e 20h, alguns estudantes participarão de uma webconferência, que estará disponível no mezanino da Aci-e. Estudantes interessados em acompanhar o trabalho devem se inscrever pelo email polo.encantado@univates.br Quem ainda não se matriculou, tem uma nova chance de ingressar no polo e realizar cursos de graduação, licenciatura ou tecnólogo. O último processo seletivo deste módulo ocorre dia 13. Egressos de outras universidades ou com diploma de curso superior e Enem, têm até dia 15 de março. As mensalidades são a partir de R$ 272,60.

 

Saiba mais

O termo de convênio entre Aci-e e Univates foi assinado na reitoria da universidade, no dia 25 de janeiro, entre Tonin e o reitor Nei Lazzary.

Em fevereiro, ocorreram três processos seletivos para os 13 cursos ofertados. As aulas iniciaram no dia 5 de março e são ministradas no ambiente virtual. As provas trimestrais são presenciais, aplicadas na sala da Aci-e destinada ao polo.

Fonte Imprensa Aci-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...