Ação socioambiental teutoniense será neste sábado

A 6ª edição do Revive Boa Vista, ação socioambiental teutoniense que visa a preservação do Meio Ambiente e a conscientização da população para cuidados com a natureza e a correta destinação do lixo, ocorre neste sábado, dia 03 de outubro. Iniciativa da Unidade Parceiros Voluntários de Teutônia, com apoio da Prefeitura de Teutônia, Emater/RS e das mantenedoras CIC Teutônia, Certel, Couros Bom Retiro, Seccare, Languiru, Sicredi, Unimed, Grupo Krabbe e Star Led, o evento deste ano terá novidades.

A recepção aos voluntários será às 8h, no Auditório 03 da CIC Teutônia, quando serão apresentados detalhes da ação do dia. Em seguida, das 8h30min às 11h30min, haverá a coleta de lixos eletrônicos, cujo recebimento será no Centro Municipal de Eventos. Entre esses materiais estão sucatas, pilhas, celulares, cartões magnéticos, chapas de Raio-X e baterias (exceto de veículos), eletrônicos em geral e até óleo de cozinha e medicamentos vencidos. “Esse material deverá ser levado pela comunidade até o Centro Municipal de Eventos e, de lá, será recolhido por empresas especializadas e que darão o destino final correto. Toda comunidade está convidada a participar”, ressalta a coordenadora da PV, Tatiani Ballus.

Nesse mesmo dia ainda haverá blitz nos bairros Languiru (sinaleira e Supermercado Languiru), Canabarro (sinaleira e Rua Capitão Schneider) e Centro Administrativo (em frente à prefeitura e no Centro Municipal de Eventos). Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail parceirosvoluntarios@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...