Abertura convida para “Viver o Vale na Expovale”

Corte da fita marcou o início da visitação aos estandes

Está aberta a 20ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2016. A solenidade realizada nesta sexta-feira (11), no palco da Praça da Alimentação do Parque do Imigrante, foi acompanhada por autoridades, empresários, expositores e imprensa. Em tom otimista e com orgulho regional, os pronunciamentos evidenciaram o potencial do Vale.

“O Rio Grande que dá certo é aqui”, afirmou o presidente da comissão organizadora da Expovale 2016, Alex Schmitt. Ele citou investimentos feitos por parceiros da feira, como Fruki, Cervejaria Salva e Imec, os quais servem de inspiração. Dirigiu-se aos expositores exaltando que essas possibilidades de crescimento e salto quântico estão abertas para todos, principalmente com a potencialização de contatos e intensificação de negócios através da Expovale. Schmitt ainda reforçou: “as oportunidades surgem para quem se mostra, quem arrisca, quem realmente assume e vive a capacidade empreendedora em toda as suas amplas perspectivas”.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado, (Acil), Miguel Arenhart, a feira é o retrato da força econômica e cultural, da coragem de enfrentar todas as dificuldades, de transformar e construir uma região cada vez mais forte e bonita. Ele encerrou a sua fala fazendo um convite: “Que todos aqui venham! Para verem o que todos aqui fazemos”.

A aposta numa excelente feira também marcou o discurso do prefeito em exercício de Lajeado, Vilson Haussen Jacques Filho. Ele ainda afirmou que Lajeado está para a região, assim como a região para Lajeado. “Isso se comprova com eventos como a Expovale”, disse.

A cerimônia foi encerrada com o corte da fita, feito pela rainha Paola Sionara Lagemann e princesas Ana Júlia Berté e Pietra Charão Toffan, com as autoridades do evento. Logo em seguida, foi aberta a visitação aos estandes que apresentam produtos e serviços de cerca de 290 expositores.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...