Abertas inscrições para novas edições do curso Venda-se

Em um mercado cada vez mais competitivo a capacitação constante tornou-se uma exigência para os vendedores. Pensando nisso, o Sindilojas Vale do Taquari oferece aos profissionais da região uma oportunidade para se diferenciar e aperfeiçoar as vendas. O curso Venda-se, que já formou duas turmas em 2015, está com inscrições abertas para novos grupos. A expectativa é de grande participação, baseado no alto nível de satisfação dos profissionais que já realizaram o treinamento.

O projeto disponibiliza aulas para três turmas, sendo duas em Lajeado e uma em Arroio do Meio. As atividades iniciam no dia 18 de maio em Lajeado, na sede do Sindilojas, localizado na Rua Borges de Medeiros, 475, sala 202, no Centro de Lajeado. Os participantes terão encontros duas vezes por semana e o encerramento está previsto para o dia 7 de julho.

O curso Venda-se busca desenvolver competências aos profissionais que desejam compreender os principais aspectos deste setor, abordando desde as relações interpessoais até o relacionamento com os clientes. À frente da atividade estará o administrador e especialista em Gestão Empresarial, Lucas Trevisol. Ele trabalhou com vendas durante dez anos e tem experiência de cinco anos como gerente industrial, com atuação no Rio Grande do Sul e Ceará.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (51) 3710-2080 ou pelo e-mail sindilojas@sindilojas-valedotaquari.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...