Abertas inscrições para a 15ª TranspoSul

Estão abertas as inscrições para os interessados em visitar o Congresso da TranspoSul – 15ª Feira e Congresso de Transporte e Logística. A programação da feira, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs), é reconhecida como o principal acontecimento de transporte e logística na região sul do Brasil. O evento, com cinco palestras, cinco painéis, dois debates e dois fóruns, reunindo 25 palestrantes de todo mundo, será realizado no período de 03 a 05 de julho no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do RS (Fiergs).

A Delegacia Regional do Setcergs em Lajeado disponibilizará, gratuitamente, transporte para a feira. As inscrições devem ser feitas com o secretário executivo da Delegacia, Marcos Kerpen, pelo telefone (51) 3748 7663, ou e-mail admin.lajeado@setcergs.com.br. As inscrições são gratuitas para o Congresso e para o InterComex 2013 e devem ser realizadas pelo site www.transposul.com.

Promovida como feira de negócios, a 15ª TranspoSul contará com a presença de empresários e gestores de transporte de carga, logística, transporte de passageiros e autônomos. Na edição deste ano, a feira inova com a realização de eventos de comércio exterior e do setor de atacadistas, com a realização do 1º InterComex. Essa novidade trará para Porto Alegre renomados palestrantes ligados a esses setores, oriundos da Europa, Estados Unidos, China e também do Mercosul. A inovação transforma o congresso em evento multissetorial.

O presidente da feira e do Setcergs, Sérgio Gonçalves Neto, destaca a qualidade da programação do congresso técnico elaborado pela comissão organizadora da 15ª TranspoSul. “Vamos abrir o congresso com o maestro João Carlos Martins, exatamente para que tenhamos a possibilidade de refletir sobre as dificuldades que nos são impostas no dia a dia do Transporte e da Logística. Ele superou todas as suas, e mesmo com as restrições físicas, continua com a sua autoestima elevada”, observa Neto.

Feira de Negócios

Os últimos anos têm confirmado que os organizadores da TranspoSul estão no caminho para transformar o evento em grande feira de negócios. Em 2012, foi superada a marca de R$ 100 milhões em negociações, demonstrando que os expositores preparam-se para a TranspoSul e levam dela grandes resultados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...