A sociedade clama: painel discute segurança pública

“Todos os dias a mídia divulga amplamente os casos envolvendo crimes ocorridos cotidianamente. As redes sociais, amplificam essa divulgação e as estatísticas confirmam o estado de alerta. O que antes parecia ser tão distante da nossa realidade, acontece agora às nossas vistas”, reflete o presidente da Cacis, Pedro Antonio Barth.
Com o intuito de debater o cenário que se desenha na comunidade e região, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis) e a Faculdade La Salle organizam e convidam para o painel Segurança Pública: cenário atual e perspectivas futuras.
O evento, que é aberto ao público em geral, acontece dia 06 de outubro, quinta-feira, às 19h, no auditório da La Salle, em Estrela, tendo como convidados debatedores Promotores, Juízas, Comandante da Brigada Militar, Delegado de Polícia, Prefeito Municipal e Presidente da Câmara de Vereadores e como mediadores as entidades promotoras.
As inscrições gratuítas devem ser feitas somente na Cacis pelos telefones 51 3712 1088 e 1089 ou e-mail cacis.estrela@certelnet.com.br.

Fonte MEIRE BROD - DOBRO COMUNICAÇÃO

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...