A força e o potencial de Estrela estão na Multifeira 2013

Otimismo e a expectativa de bons negócios marcaram a abertura oficial da Multifeira 2013, cuja solenidade foi realizada no início da noite desta quinta-feira, dia 5. “Nosso propósito é fortalecer o município e buscar formas de desenvolvimento”, afirmou o presidente da Comissão Organizadora, Rui Grave. Em seu pronunciamento, Grave destacou o potencial de Estrela, e a força e união da comunidade para mostra-lo por meio da Multifeira. Ele agradeceu a toda a equipe de trabalho, aos expositores, patrocinadores e poder público, que contribuíram para a realização do evento.

O presidente da Câmara de Comércio, Indústria, e Serviços (Cacis) também enfatizou o potencial que será apresentado, mencionando a participação de mais de 100 expositores. A feira, conforme Henrique Purper, é uma grande vitrine e está consolidada com um dos grandes eventos do gênero na região e no Estado. O presidente do Poder Legislativo, José Itamar Alves, igualmente destacou a importância da Multifeira como forma de fortalecer as empresas e o município.

O prefeito Carlos Rafael Mallmann lembrou que Estrela já teve “know how” na realização de feiras, que agora está sendo retomado. O nome Multifeira, segundo ele, reflete a diversidade do município de Estrela, a pujança do seu comércio, indústria e agricultura, e também a riqueza cultural da comunidade. Após a solenidade ocorreram apresentações da Orquestra Municipal de Teutônia e The Petter’s e Banda.

A programação de shows desta sexta-feira, dia 6, se inicia às 18h. Sobem ao palco a Banda Apple, Jonas e Lucas, Tchê Barbaridade e Jeito Casual. A feira abre à visitação às 14h, encerrando às 22h.

A Estrela Multifeira 2013 é promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), em parceria com a Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...