A alimentação como um dos pilares do futuro será tema de palestra na Jornada AlimentaAção 2019

Executivo de Televisão Internacional com experiência em desenvolvimento de negócios, conteúdo e marketing, César Couto Ferreira é um dos palestrantes confirmados da 3ª Jornada Técnica do Setor Alimentício – AlimentaAção 2019, agendada para 5 a 8 de agosto no Weiand Hotel, em Lajeado.  Sob o mote “Fabricando o futuro”, a explanação ocorrerá na primeira noite do evento, logo após a solenidade de abertura, e abordará a iminente necessidade de se compreender o futuro em seus diversos pilares, sendo a alimentação um dos mais importantes para a manutenção da qualidade de vida dos seres humanos.

 

Ferreira é um entusiasta em desenvolvimento de novos empreendimentos e atua como CEO na Fábrica do Futuro, um polo tecnológico localizado em Porto Alegre que atrai startups de tecnologia da informação, comunicação e de áreas como educação, sistemas audiovisuais, realidade virtual, internet das coisas e games. Defendendo a ideia de que é impossível viver sem inovação, tecnologia e visão sustentável, ele afirma: “A alimentação é uma das mais importantes e maiores economias do mundo e a tecnologia é o maior driver para escalar globalmente e com um impacto positivo”. Segundo o profissional, a revolução digital não permite que as organizações fiquem fora dessa matriz: “A curva exponencial não mente. Estamos vivendo os estágios iniciais e em breve o gap de transformação será cada vez menor”.

 

A programação

Esta edição da Jornada será pautada pelo tema “Informação é a grande ideia”. Contará com diferentes palestras, as quais estarão segmentadas por foco no XVIII Workshop em Alimentos, Meeting Empresarial e os seminários do Leite e Derivados e As Oportunidades da Cerveja Artesanal. Já a exposição de fornecedores terá sua área ampliada e já está totalmente comercializada. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), do Grupo Técnico de Alimentos (GTA) e da Agea Marketing e Comunicação, com o patrocínio master de Saporiti, Solutaste, Mane, Univates, VittaQualy/Firminich, Brenntag e Bring e Takasago.

 

Fonte Comunicação Jornada Alimentação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...