A ACICS é a mais nova associada da CIC VT

Com a adesão da Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul, a CIC VT chega a 20ª associada

A filiação da nova associada foi na noite desta segunda-feira, dia 27 de março, na sede do Grêmio Recreativo Esportivo União (GREU), de Cruzeiro do Sul. A Associação Comercial e Industrial (ACICS) tem 35 sócios ativos e completa em 2017, 14 anos de atividades no município. O presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari, Ito José Lanius e o vice-presidente, Henrique Purper participaram da reunião que oficializou a adesão da nova entidade.
Durante o evento, Ito Lanius citou as principais ações da entidade, a mais recente é a mobilização para a elaboração do plano de concessão da BR386 mais eficiente, além de outras bandeiras, como a logística e a produção de energia elétrica. “ A entrada da ACICS como nossos associados é de extrema importância para a CIC VT. A nossa entidade tem como missão promover ações e iniciativas em defesa do empresariado e da comunidade do Vale do Taquari. Quanto mais sócios, mais representatividade vamos ter e nos tornaremos cada vez mais fortes.”
Participaram da reunião, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, comerciantes, lojistas, vereadores e toda a diretoria da ACICS. O presidente da Associação Comercial e Industrial, Edinilson Cesar, destacou que é a entidade local busca somar forças para o fortalecimento da cidade e região. “ Tenho certeza que essa parceria vai ser fundamental para agregarmos conhecimento e para que nossa associação trabalhe em conjunto para o desenvolvimento do Vale do Taquari.

ACICS seja bem-vinda!

Fonte Assessoria de Imprensa CIC VT

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...