9ª Oktober Freund Fest supera 20 mil visitantes no fim de semana

Mais de 20 mil pessoas aproveitaram o tempo ensolarado para participar da 9ª Oktober Freund Fest. Durante o fim de semana, cerca de 20 atrações puderam ser conferidas. Culto Festivo, Feira Comercial e Artesanal, Praça de Alimentação, Festival do Canto, Festival de Danças Alemãs, Almoço Típico, Café Colonial, shows, baile e desfile típico foram algumas das opções. Em relação a 2012, o Café Colonial e o Almoço Típico obtiveram um aumento de 30% nas vendas, atraindo pessoas de municípios de toda a região e até mesmo de outros estados.

Conforme a presidente do evento, Erna Dentee, a festa foi um sucesso. “Quando eu assumi a presidência da Oktober, assumi um grande desafio. Por meio desses desafios que obtivemos o sucesso e a superação das expectativas. Agradeço ao público visitante; aos patrocinadores; apoiadores; parceiros; pode público municipal; voluntários que trabalharam incansavelmente durante os três dias; ao grupo de dança Freundtanzgrupe, de Roca Sales, pelo empenho e organização do desfile, que foi até hoje o maior realizado; casal símbolo da festa, Ilmo e Elma Horst; mulheres da OASE, que preparam com carinho os pratos do café colonial; às soberanas rainha Caroline Hepp e as princesas Aline Roier e Giseli Nietiedt; e à Comissão Organizadora que trabalhou um ano inteiro com muita dedicação”, disse.

A 9ª Oktober Freund Fest foi uma promoção da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Roca Sales e contou com o apoio da Administração Municipal e parceria da Antares Promoções. o evento tem como objetivo manter as tradições herdadas dos imigrantes alemães e evidenciar a cultura germânica por meio da gastronomia, dança e música.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...