9ª Jornada Técnica Ambiental ocorre em 27 de setembro

"Práticas sustentáveis na destinação dos resíduos sólidos" é o tema do evento promovido pela Acil e UPV Lajeado. Os empresários, profissionais, técnicos, estudantes e pessoas da comunidade interessadas devem inscrever-se, gratuitamente, através do e-mail parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br ou fone 3011-6900.

A Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado e Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) realizam, em 27 de setembro, a IX Jornada Técnica Ambiental, tendo como tema “Práticas sustentáveis na destinação dos resíduos sólidos”.

A programação é direcionada ao meio empresarial e serve como momento de aporte de conhecimentos e reflexão sobre a gestão ambiental de nossas organizações. O evento acontece das 18h30min às 21h30min no salão de eventos da Acil.

 

Programação

18h30 – Recepção, welcome coffee e exposições ambientais “História do Vale do Taquari”, do Museu da Univates e imagens aéreas da ação Viva o Taquari Vivo 2018.

19h – Abertura com os pronunciamentos da presidente da Acil, Aline Eggers Bagatini, e do diretor de Responsabilidade Social da Acil e coordenador da ação Viva o Taquari Vivo, Gilberto Soares.

19h30min – Roda de conversa com os debatedores: Taisa Trevisan, engenheira ambiental; Sérgio Diefenbach, promotor; Carlos Germano Rieth, diretor da Granja Cageri; Ito Lanius, diretor da Folhito Adubos Orgânicos; e Odorico Konrad, professor-doutor da Univates.

21h – Perguntas 

21h30min – Encerramento

 

Inscrições

Os empresários, profissionais, técnicos, estudantes e pessoas da comunidade interessadas na Jornada Técnica Ambiental devem inscrever-se, gratuitamente, através do e-mail parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br ou fone 3011-6900. Será fornecido certificado de participação aos interessados mediante solicitação.

Realização

A jornada é realização da Acil e UPV Lajeado, com apoio de Agea Marketing e Comunicação, CDL Lajeado, Corsan, Docile, Free Agência de Turismo, Bebidas Fruki, Jacques Imóveis, Sicredi, Sorvebom, Tabelionato Klein, Unimed VTRP e Univates.

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...