6ª Leitão Fest e 4ª Expofeira: Vai começar a contagem regressiva

Vai ser realizado, sábado, dia 8, o lançamento da 6ª Leitão Fest e 4ª Expofeira, programada para os dias 4, 5 e 6 de abril. A solenidade, marcada para às 20h, no Salão Paroquial, também marcará o início das comemorações do cinquentenário do município. Na noite, será apresentada a estrutura da feira, especialmente a do setor gastronômico, que é a principal atração do evento. O preparo dos pratos à base de suínos, oferecidos no jantar e que também estarão na festa, ficarão a cargo da comunidade de Xarqueadas.

A cada nova edição do evento uma localidade se responsabiliza pelo setor gastronômico, que segundo a comissão organizadora é uma forma de valorizar o trabalho dos moradores do interior e valorizar a suinocultura local. Para a Leitão Fest, o espaço do restaurante será a ampliado, com o objetivo de melhor atender aos visitantes. Além disso, todos os dias de evento haverá almoço e jantar. No lançamento, também serão apresentados os shows, entre eles Grupo Thool, Mano Lima, Os Federais, show de humor com Mulita, Felipe & Falcão, Caravana Gilmar Brasil com as bandas Rainha Musical e Balanço Latino. E o encerramento do evento será com o show nacional de Cezar & Paulinho.

Seminário

Outra atração do evento será o Seminário da Suinocultura, que irá discutir novidades tecnológicas e motivar o segmento, com a reunião de produtores, profissionais e empresários, onde serão abordados assuntos como sanidade, dejetos suínos, mercado e motivação. A programação da 6ª Leitão Fest e 4ª Expofeira promete uma programação mais vasta do que a anterior, com seminários, atrações culturais e shows. Interessados em participar do lançamento do evento podem adquirir os ingressos a R$ 20 na prefeitura com Josiane, ou em Xarqueadas, com Diane. Após o jantar, haverá baile com animação da banda Os Guris.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...