4ª Estrela Multifeira repassa R$ 6,6 mil para entidades

A comissão organizadora da 4ª Estrela Multifeira fez o repasse de R$ 6,6 mil para três entidades assistenciais do município. A entrega dos cheques ocorreu nesta segunda-feira, dia, 21, na sede da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela, em contrapartida ao trabalho voluntário realizado na bilheteria da feira. O dinheiro foi recebido pela diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Clenia Wulfing; presidente do Rotary Club, Sírio Scheeren; presidente e companheiro do Lions Clube, Maria Regina Volkmer e Valério Konzen, respectivamente.

“O envolvimento destas pessoas foi fantástico. Eram pessoas da nossa comunidade acolhendo o público”, destacou o vice-presidente de Administração e Finanças da Cacis, Gilmar Neitzke. O agradecimento e os elogios foram reforçados pelo vice-presidente da feira, Daniel Horn. “Ficamos felizes com a dedicação deste grupo de pessoas, e mais ainda porque sabemos que os recursos serão revertidos em benefício da nossa comunidade”. A diretora Clenia destacou que o dinheiro será aplicado na manutenção do atendimento dos 130 alunos. “É um valor muito importante, que vai ajudar a colocar e dia as finanças deficitárias da escola”, completou.

Além de Gilmar Neitzke e Daniel Horn, o repasse foi acompanhado pelo presidente da feira, Cristiano Vilanova Horn, presidente da Cacis Verno Arend, executivo da Cacis Jair Metz, e diretor da Lume Daniel Aires.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...