4ª Estrela Multifeira encerra com público de mais de 30 mil visitantes

Depois de quatro dias de negócios, shows, atividades técnicas, muito lazer e diversão, terminou no último domingo, dia 13, 4ª Estrela Multifeira. O domingo ensolarado foi o dia de maior fluxo e contribuiu para o resultado final com mais de 30 mil pessoas. Muitas famílias chegaram ainda pela manhã, almoçaram na feira após circular pelos estandes e apreciar o Rio Taquari. Outros milhares foram chegando a partir da tarde, lotando espaços como o Pavilhão da Feira de Indústria, Comércio e Serviços e a Feira de Animais. Nos estandes das áreas externas, onde se concentraram máquinas, tratores, automóveis e empresas diversas, como de piscinas e construção civil, o movimento também foi intenso e constante, principalmente à tarde.

Provas do Campeonato de Motonáutica, Exposição de Carros Antigos, Feira da Agroindústria Familiar, apresentações no palco e todos os outros atrativos espalhados pela área de 30 mil metros quadrados do Porto de Estrela completaram o domingo que fechou com pleno êxito a 4ª Estrela Multifeira. “Tivemos um público crescente a cada dia. A feira foi um sucesso e nós só temos a agradecer. Aos visitantes, expositores e parceiros, e a cada um que trabalhou, do profissional de limpeza ao técnico mais especializado”, destacou o presidente da 4ª Estrela Multifeira. O presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela, Verno Arend, comemorou o resultado da feira, associado ao tempo recorde em que foi organizada. “Fizemos tudo isso em menos de três meses. Tem que ter muita força de trabalho e disposição”, afirmou.

Ao lembrar a nova sede do evento, o vice-presidente Daniel Horn, disse: “pela primeira vez, as pessoas puderam entrar no Porto de Estrela. O evento nos mostrou que este espaço precisa ser utilizado”. Para o prefeito Carlos Rafael Mallmann, a Estrela Multifeira revelou que o Vale do Taquari tem um novo parque de exposições e eventos. “A palavra superação resume a feira. Pelo desafio, por termos chamado a atenção do Porto e visto seu aproveitamento”.

Coordenador da Lume Eventos, Daniel Aires salientou que a feira demonstrou a importância do trabalho de qualificação e profissionalização do evento. A satisfação de quem expôs pode ser confirmada pelos resultados. “Nos quatro dias da feira vendemos o proporcional a duas semanas na Festa da Uva, em Caxias do Sul, onde também temos loja”, relatou a coordenadora de marketing da Ótica Lauro, Danielle Kilpp. A empresa focou seu estande na comercialização de óculos de sol e do laboratório parceiro Forla.

“Foi uma excelente feira. Vendi piscinas, jogos de mesa e cadeira pra jardim. Sem falar que nos próximos dias vou fazer visitas para fechar novos contratos”, comemorou o proprietário da Comercial Aquatelha, Fabiano Demarchi.

Aprovação dos visitantes

A realização da feira no Porto de Estrela foi um dos principais aspectos positivos da quarta edição para visitantes. “O lugar melhorou bastante, pois aqui o espaço é bem maior”, destaca o motorista Leonir Dutra (37), de Arroio do Meio. Ele, a esposa Claudete (33) e os filhos Gabriela (7), junto com o recém-nascido Gustavo, aproveitaram a exposição dos animais, pavilhão de indústria, comércio e serviços e a competição de motonáutica. “Não imaginamos que teria tanta gente. Estamos indo para casa até mais cedo em função das crianças. Ficamos umas duas horas, mas conseguimos olhar tudo”, conta Claudete.

Participantes das três edições anteriores, Guilherme Augusto Mallmann (24) e Jéssica Lopes de Vargas (24), de Estrela, também gostaram de tudo o que viram na Estrela Multifeira. “Foi bem interessante pelo lugar diferente, com mais espaço que nas outras vezes. Gostei bastante da corrida de lanchas e das exposições. Valeu a pena o passeio”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...