4ª Estrela Multifeira começa quinta-feira

O Porto de Estrela está transformado e à espera de um grande público nos quatro dias de programação da 4ª Estrela Multifeira. O evento tem abertura oficial nesta quinta-feira, dia 10, às 18h30min, no Palco de Shows. A solenidade vai contar com a presença de autoridades e lideranças locais e estaduais, empresários, imprensa, além do público em geral, marcando o início de uma grande feira.

A montagem dos estandes foi concluído nesta segunda-feira, dia 7, e a infraestrutura do local está na fase final. Esta terça-feira, dia 8, os expositores começam a organizar e decorar seus espaços, além de abastecê-los com mercadorias.

O Pavilhão da Feira Comercial, Industrial e de Serviços tem 2,6 mil metros quadrados e tem 98 estantes. É a única instalação predial do Porto que será ocupada, já que todo o restante são estruturas temporárias. Isto inclui espaços cobertos para empresas de máquinas e veículos, como o Multifeirão das Concessionárias, Exposição e Feira de Animais, Feira da Agroindústria Familiar, dois auditórios, restaurante, Praça de Alimentação, Restaurante, mais palco e área de shows. A parte com lona terá capacidade para abrigar cinco mil pessoas, além de mais uma área livre de 1,2 mil metros quadrados no entorno, de onde também se terá visão para o palco.

Os acertos finais de sinalização, organização do trânsito, estacionamento e segurança também recebem atenção da comissão organizadora. A 4ª Estrela Multifeira terá segurança privada e presença da Brigada Militar. Nas vias públicas, o evento contará com uma equipe de orientadores de trânsito para organizar o estacionamento gratuito. Também haverá mais vagas numa área disponível em frente ao Porto, no pátio da Areia do Vale, porém estas com cobrança.

Show de Erasmo Carlos

Para garantir ingresso antecipado, ao valor de R$ 15, basta ir nas Lojas Benoit ou comprar direto pelo site www.estrelamultifeira.com.br. As filiais que dispõem do ingresso são as de Estrela, Lajeado, Teutônia, Arroio do Meio, Encantado, Cruzeiro do Sul, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires. No dia do show, após as 19h o convite custará R$ 20 na bilheteria. Mas quem já estiver na feira até este horário, assiste sem pagar a diferença.

É uma oportunidade imperdível para assistir um dos ícones da Jovem Guarda, movimento que em agosto completou 50 anos. Erasmo Carlos está mais na ativa do que nunca e vai abrir o Rock in Rio 2015, também em setembro, no Rio de Janeiro.

O evento conta com o patrocínio master de Sicredi e Corsan, além de BRDE, Redemac Morelli, Lojas Benoit, Univale, Areia do Vale, Banrisul, Bremil e Launer, e o apoio de Brasilata, Girando Sol, Docile, Unimed, Banco do Brasil e Carrocerias Altari.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...