3º Encontro Estadual de Jovens Empresários terá quatro cases

O 3ª Encontro Estadual de Jovens Empresários traz a Lajeado quatro cases de jovens empreendedores. Nesta edição, irão compartilhar suas trajetórias com o público os empresários Ricardo Gazzola (Tridel), de Novo Hamburgo; Maurício Cavichon (Tribeca Eventos e Turismo), de Porto Alegre; Andreas Mentz (Spirito Santo), de Porto Alegre; e Bianca Trevisol (Vovó Faz Bolo e Inttegra Alimentos), de Lajeado. O evento ocorre no dia 27 de outubro, no Teatro do Centro Cultural Univates, a partir das 19h30min. Os quatro compartilham da realidade de serem jovens empresários e vão contar as principais conquistas e desafios obtidos no mercado.

A atração especial da programação será a palestra de Mario Ponci, responsável pelo departamento de expansão e novos negócios da marca Chilli Beans. Formado pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Ponci é músico e designer. Também é membro do Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Varejo da Alshop e participa do Comitê de Moda da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e International Council of Shopping Centers (ICSC).

O 3º Encontro Estadual de Jovens Empresários é uma realização da CDL Lajeado Jovem em parceria com a Univates, em comemoração aos 30 anos do Curso de Administração. Tem o patrocínio de Sicredi e apoio de Casa Bertozzi, Criar, Gráfica Lajeadense, Lojas Dullius, Unimed e Usthemp.

Os ingressos estão à venda na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, Casa Bertozzi, Lojas Dullius e Usthemp O investimento para associados é de R$ 25, para demais interessados, R$ 35. Mais informações pelo telefone (51) 3710-1299 ou comercial@cdl-lajeado.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...