2ª Expofeira apresenta as potencialidades de Progresso e da região

Em torno de 20 mil pessoas são esperadas na 2ª Expofeira de Progresso, que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Ginásio do Grêmio Esportivo Gaúcho. O evento tem por objetivo promover o desenvolvimento econômico e incentivar o turismo no município.

“A Expofeira é uma forma de expor o potencial do comércio, da indústria e promover momentos de descontração para a população. Nós recebemos muitos visitantes. Isso aumenta o volume de vendas e traz melhorias na economia, no comércio e na indústria em geral”, explica a presidente da Expofeira, Alenir Ana Carissimi.

Além de conhecer as potencialidades do município e da região, os visitantes poderão se divertir com a primeira edição do Festival de Progresso com Humor, que ocorre nos dias 28 e 29 de novembro, também no Ginásio do Grêmio Esportivo Gaúcho. A programação inclui espetáculo teatral; sessão do riso; show com Pedro Ernesto Denardin, Batata Pimentão e Radicci; show com Guri de Uruguaiana, apresentação dos 12 classificados do Festival e escolha dos três melhores e entrega da premiação.

“Com este evento pretendemos firmar em nosso Estado uma identidade cultural para o município de Progresso. Estamos valorizando a Cultura Nacional e uma categoria de profissionais que vivem e se sustentam do humor. Além disso, pretendemos apresentar para a Região, a força do nosso comércio, da indústria, dos nossos trabalhadores, bem como as belas paisagens locais”, destaca o prefeito Edegar Cerbaro.

A 2ª Expofeira é promovida pela Associação Expofeira de Progresso e pela Administração Municipal. Conta com o patrocínio confirmado de Boqueirão Desmonte, BRDE, Stylo Móveis, Chafariz Perfuração de Poços Artesianos e Sicredi. A organização é da Lume Eventos.

Horários de visitação da 2ª Expofeira:

  • 27 de Novembro (sexta-feira) das 14h às 22h. A abertura oficial será às 18h
  • 28 de Novembro (sábado) das 10h às 22h
  • 29 de Novembro (domingo) das 10h às 18h

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...