22 candidatas concorrem ao título da nova Corte da Expovale

Na manhã desta terça-feira, dia 25, foram divulgados os nomes das candidatas às soberanas da XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2014). A feira é uma promoção da Associação Comercial e Industrial (Acil) e prefeitura de Lajeado.

Estão inscritas 22 candidatas de seis municípios, (12 de Lajeado, três de Arroio do Meio, duas de Estrela, Teutônia e Cruzeiro do Sul e uma de Encantado). As candidatas passarão por três etapas até o desfile final que será realizado no dia 16 de março (domingo), a partir das 16h, na Concha Acústica do Parque dos Dick em Lajeado.

Votação

As candidatas serão avaliadas em todas as etapas do certame e também poderão ser votadas através do site oficial da feira – www.expovale.org.br até o dia 14 de março (sexta-feira). A candidata que obtiver a maior votação receberá pontos a mais no final do concurso.

Torcidas

A candidata que tiver a melhor torcida no dia do desfile receberá pontuação extra na nota final. Para as torcidas, serão permitidos o uso de instrumentos de percussão, bandeiras, adereços de mão, balões, banners, faixas, cartazes e apitos. Não serão permitidos instrumentos de sopro, pó químico, fogos de artifícios e caixas de som para abafar qualquer manifestação das torcidas.

Serão avaliados nas torcidas os requisitos de disciplina, organização, criatividade, harmonia, alegoria e animação. Além da pontuação para a candidata, a melhor torcida ganhará premiação.

Premiação

A candidata eleita como rainha da feira receberá, como premiação, uma viagem com acompanhante para o Rio de Janeiro e um tablet. As princesas, por sua vez, receberão um tablet e presentes oferecidos pelo comércio local e Acil.

O concurso de escolha das soberanas da Expovale 2014 é uma realização da Acil, prefeitura de Lajeado e Grupo Independente e conta com o apoio de Safran Bebidas, Cooperativa Languiru, Refinatta Boutique e Petit Poá.

Confira aqui o nome e cidade que cada candidata representa

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...