21 empreendedores participaram do Empretec oferecido pela Aci-e

Treinamento – Durante seis dias, 21 profissionais de diversos ramos de atuação realizaram um treinamento de imersão chamado Empretec. Realizada pelo Sebrae em parceria com a Aci-e, a capacitação tem o objetivo de despertar as características empreendedoras de cada participante, com base em técnicas, dinâmicas e metodologias específicas, que visam transformar o profissional e promover mudanças significativas em seus modos de gestão, de método e de produtividade.
Um workshop antecedeu o curso, que ocorreu de 20 a 25 de novembro, na Aci-e. Testemunhos dos empresários Martin Eckardt (Sorvebom) e Adriana Rizzi (Hotel Rizzi) estimularam o grupo a encarar os desafios de tornarem-se empretecos.
Para o empresário Everton Giacomolli, o certificado entregue no final da capacitação é apenas um papel. “O maior certificado está em nós, em nossas mentes e em nossos corações, transformados pelo Empretec.”
A agente de mercado e de relacionamento da Aci-e, Érika Maria Camini De Conto, comunica que já estão abertas inscrições para uma nova turma em 2018. Mais informações pelo telefone 3751-2255 ou pelo email qualificar@acie.com.br

 

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...