1º Roadshow da Transformação em Lajeado tem apoio da Acil

O Roadshow, com o tema "A Empresa do Futuro", busca discutir a transformação tecnológica dos últimos anos e a forma como as organizações podem evoluir, adaptar-se e alcançar melhores resultados práticos em sua atuação digital. Associados da Acil tem desconto de 30% na inscrição.

O Roadshow, com o tema “A Empresa do Futuro”, busca discutir a transformação tecnológica dos últimos anos e a forma como as organizações podem evoluir, adaptar-se e alcançar melhores resultados práticos em sua atuação digital. Associados da Acil tem desconto de 30% na inscrição.

 

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) apoia a realização, em 16 de abril, do primeiro Roadshow da Transformação – a Empresa do Futuro. O evento ocorre das 9h às 18h, no Hotel Aspen, em Lajeado. Os associados da Acil têm desconto de 30% na inscrição.

O Roadshow é uma realização do Instituto da Transformação Digital (ITD) e busca discutir a transformação tecnológica dos últimos anos e a forma como as empresas podem evoluir, adaptar-se e alcançar melhores resultados práticos em sua atuação digital.

 

Inscrição

O Roadshow é aberto à comunidade. As inscrições devem ser realizadas através do link https://eventos.institutodatransformacao.com.br/lajeado.

 

Sobre o evento

Este será o segundo evento do gênero realizado pelo ITD no estado. O primeiro, em Bento Gonçalves, reuniu em março mais de 900 empresários e representantes de entidades. Outros seis encontros estão sendo organizados para os próximos meses nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

Conforme Paulo Kendzerski, presidente do ITD, a ideia é apresentar, no evento, as oportunidades que podem ser criadas através da atualização e da transformação digital.

“Muitas empresas e organizações continuam a seguir estratégias do século passado para influenciar seus públicos”, diz. E alerta: “transformar-se digitalmente não significa apenas criar um site bonito, ou perfis nas redes sociais. É realizar mudanças também nos processos de negócios, usar as ferramentas e canais à disposição para uma interação eficiente com o consumidor.”

Para exemplificar, Kendzerski apresenta aos participantes os resultados de um estudo realizado nas principais cidades do mundo na área de inovação e tecnologia. “Compartilhar conhecimento é a melhor maneira das empresas evoluírem e atingirem a maturidade digital necessária para enfrentar novos tempos. Este é um fator determinante para o futuro das corporações.”

 

Saiba mais

O ITD é uma organização sem fins lucrativos, criada em 2016, com o objetivo de realizar estudos para avaliar o Grau de Maturidade Digital das marcas no Brasil. Sua missão é mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que as empresas compreendam como a Transformação Digital e a Inovação podem contribuir para o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios, sejam tradicionais ou não.

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...