18ª Convenção CDL Lajeado

As transformações no mundo dos negócios são tema de palestra com Maurício Schneider

Caracterizada pela qualidade da programação, a Convenção CDL Lajeado chega a sua 18ª edição consagrada como um dos maiores eventos de capacitação do varejo no Estado. Agendada para o dia 21 de junho no Clube Tiro e Caça, a atividade já tem confirmada a participação do CEO do Administrar é Preciso, Maurício Schneider, o qual ministrará a palestra “Varejo: o fim do mundo chegou. E agora?”, na qual abordará as transformações das relações e dos negócios e os segredos para se obter sucesso dentro dessa nova realidade.

Schneider é um empreendedor e sonhador que rodou o mundo trabalhando em mais de 60 países em busca de novas experiências e aprendizados pessoais e profissionais. Hoje, compartilha suas histórias de vida e tudo o que aprendeu sobre empreendedorismo, gestão e negócios. Também é sócio da ImgnationStudios, principal empresa de games para realidade virtual da América Latina e que em 2015 foi responsável pelos lançamentos dos principais jogos de realidade virtual do mundo, como o Angry Birds.

Reunindo empresários, gestores e colaboradores, e tendo registrado em 2017 público superior a 800 pessoas vindas de várias partes do Estado e inclusive de fora dele, a Convenção CDL Lajeado 2018 tem como tema o consumidor e seu poder sobre o posicionamento e atuação das organizações. Consciente da expectativa do público por palestrantes de destaque no cenário empresarial, a entidade está em fase final de tratativas com os demais integrantes da programação.

As inscrições para a 18ª Convenção CDL Lajeado já estão abertas e podem ser efetuadas através do telefone 3710-1299 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. O primeiro lote está sendo comercializado com valores promocionais, sendo que o investimento de R$ 180,00 para associados da entidade e R$ 235,00 para demais interessados.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...