18ª Convenção CDL Lajeado é nesta quinta-feira

Com o objetivo de repensar processos e estratégias para transformar os negócios e o mercado, a 18ª Convenção CDL Lajeado debate nesta quinta-feira (21), no Clube Tiro e Caça, o poder do consumidor. Consolidado como um dos maiores eventos de capacitação do Estado, o evento já tem confirmada a presença de mais de 700 pessoas oriundas de 36 municípios diferentes, as quais acompanharão quatro palestras com temáticas que envolvem varejo, equipe, política e empreendedorismo, em um dia dedicado à atualização, troca de ideias e inspirações.

A programação será aberta pelo CEO do Administrar é Preciso e sócio da principal empresa de games para realidade virtual da América Latina, Maurício Schneider. Na palestra “Varejo – o fim do mundo chegou. E agora?”, ele abordará as transformações das relações e dos negócios e os segredos para se obter sucesso dentro dessa nova realidade. Logo em seguida, a psicóloga e master coach Fernanda Tochetto descreverá os “5 Poderes que você deve despertar na sua equipe”, apontando formas de estimular as aptidões dos funcionários e o consequente engajamento com o consumidor, qualidades que potencializam os resultados da organização.

Já na parte da tarde, será a vez do jornalista e comentarista político da GloboNews, Gerson Camarotti, o qual resumirá o “Cenário político e econômico do Brasil diante da eleição presidencial”, especificando particularidades do processo eleitoral e seus possíveis reflexos no dia a dia da população e das organizações. Caberá ao poeta e escritor Bráulio Bessa o encerramento da atividade com a palestra “A poesia que transforma”. Conhecido por sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, ele utilizará a poesia de cordel, causos da sabedoria popular e humor para falar de motivação, superação e instinto sonhador que cada um carrega dentro de si.

As inscrições estão no terceiro lote, cujos valores são de R$ 220,00 para associados da CDL Lajeado e R$ 290,00 para os demais interessados, incluindo todas as palestras, almoço e dois coffee breaks. Elas podem ser efetuadas ainda nesta quarta-feira através do telefone 3710-1299, whatsapp 9.9789-7157 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br.  Na quinta-feira, as inscrições serão recebidas na recepção do evento, antes do início das atividades. A 18ª Convenção CDL Lajeado tem o patrocínio de Univates, Sicredi e CDL Porto Alegre. O apoio é de As Gurias, Cantú Stange, Criar Comunicação Visual, Gráfica Lajeadense, Imec, Solupack, Sorvebom, Unimed, Grupo Independente, Têxtil Home, Contempla Consórcio Autorizada Rodobens, Prefeitura de Lajeado e Badesul Desenvolvimento – Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Todos Pelo Rio Grande.

 

Programação
8h – Recepção
8h30min – Abertura
9h – Palestra: Varejo – o fim do mundo chegou. E agora?, com Maurício Schneider
10h15min – Coffee break
10h45min – Palestra: 5 poderes que você deve despertar na sua equipe, com Fernanda Tochetto
12h – Almoço
13h30min – Palestra: Cenário político e econômico do Brasil diante da eleição presidencial, com Gerson Camarotti
15h – Coffee Break
15h30min – Palestra: A poesia que transforma, com Bráulio Bessa
18h – Encerramento

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...