16ª Convenção CDL Lajeado traz especialista em marketing hacking

Empoderar pessoas e empresas através do uso mais eficiente da informação é o foco do cientista de dados e consultor internacional de estratégia digital, Ricardo Cappra. Na palestra “Marketing hacking: utilizando a informação para agregar valor e construir relacionamentos”, Cappra mostra como a análise de comunicação e a decodificação do comportamento do consumidor podem colaborar nos empreendimentos. A atividade faz parte da 16ª Convenção CDL Lajeado, que ocorre no dia 23 de junho, no Clube Tiro e Caça.

Hackear modelos de negócios através de informações pré-existentes é o modo que diversas empresas encontraram para atingir o mercado e disseminar ideias. “Em um curto espaço de tempo, todos os dados sobre o mundo estarão disponíveis em tempo real. E isso já está mudando radicalmente a forma como fazemos negócios, seja qual for a área”, sustenta o profissional.

Cappra faz parte do conselho de empresas de tecnologia (startups), é co-fundador e vice-presidente da Associação Internacional de Investigadores em Branding, e cientista chefe da CAPPRA Data Science. Ele lidera projetos de inteligência de dados para marcas como Natura, Americanas, e já esteve diretamente envolvido com projetos para o clube Barcelona e as campanhas do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Além disso, é partner e professor na Perestroika, escola de atividades criativas.

Os ingressos para o evento estão no segundo lote, pelo valor de R$ 170 para associados e R$ 185 para não associados, e podem ser adquiridos na sede da CDL Lajeado, localizada na Rua João Batista de Mello, 361 – Sala 101/B. Mais informações através do telefone (51) 3710-1299 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br.

A 16ª Convenção CDL Lajeado tem o patrocínio de CDL Porto Alegre, Imojel, Sicredi e Top Travelling, com o apoio de Badesul/Governo do Estado, Cantú Stange/Zada/Valorar, Criar, Fruki, Gráfica Lajeadense, Grupo Independente, IMEC, Prefeitura Municipal de Lajeado, Câmara de Vereadores de Lajeado, Projeloja, RBS TV, Fecomércio RS, Solupack, Olicenter, FT Human Performance, Sorvebom e Unimed.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...