16ª Convenção CDL Lajeado: Sucesso do evento se confirma em pesquisa de satisfação

No que depender dos 800 participantes da 16ª Convenção CDL Lajeado, todos estarão presentes na edição de 2017. A pesquisa de satisfação confirmou o sucesso do evento. Cem por cento dos respondentes afirmaram que pretendem participar novamente da convenção. Nesta edição a programação ocorreu no dia 23 de junho, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado, e marcou os 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado.

A pesquisa de satisfação serve como referência para o planejamento da próxima edição. A palestra do maestro João Carlos Martins recebeu a maior nota, totalizando 9,7 pontos de um total de 10. Adriano Braga conquistou 9,2 pontos, seguido de Ricardo Cappra com 9,1 , e Giane Guerra e Lucas Schifino com 8,3.

Outros quesitos, como divulgação do evento, serviços complementares, inscrição e cumprimento de horários também foram avaliados. O local da palestra e a recepção do evento ganharam destaque, seguidos do buffet, os recursos audiovisuais e a organização geral.

A 16ª Convenção CDL Lajeado teve o patrocínio de CDL Porto Alegre, Imojel, Sicredi e Top Travelling, com o apoio da AGV, Badesul/Governo do Estado, Cantú Stange/Zada/Valorar, Criar, Fruki, Gráfica Lajeadense, Grupo Independente, IMEC, Prefeitura Municipal de Lajeado, Câmara de Vereadores de Lajeado, Projeloja, RBS TV, Fecomércio RS, Solupack, Olicenter, FT Human Performance, Sorvebom e Unimed.

A edição de 2017 será no dia 22 de junho, com enfoque no tema “O mercado mudou. Reinvente-se!”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...