15ª Convenção CDL Lajeado: Venda de ingressos entra no segundo lote

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado esgotou a comercialização dos primeiros 250 ingressos da 15ª Convenção CDL Lajeado. O segundo lote já está à venda, sendo que para associados o investimento é de R$ 145, e para demais interessados é de R$ 160. A programação ocorre no dia 25 de junho, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado.

Sob o tema “Crie Experiências Únicas”, o evento tem o objetivo de despertar novos relacionamentos e atitudes em quem atua no varejo. O primeiro desafio está em reconhecer que os clientes estão cada vez mais atentos, exigentes e críticos. Para conquistá-los, é preciso superar suas expectativas e deixá-los encantados. A Convenção busca ser uma oportunidade para estimular a criação de ambientes permanentes de magia e sedução, a fim de transformar cada compra em uma experiência única e inesquecível.

A programação contará com quatro palestras, almoço e coffee break. Os palestrantes serão o jornalista e professor universitário Clóvis de Barros Filho; o relações públicas e escritor Gabriel Carneiro Costa; o vice-presidente de pessoas e tecnologia do Grupo RBS Deli Matsuo; e o psicólogo, sociólogo e filósofo Alfredo Rocha.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299. Também na sede da CDL Lajeado, Rua João Batista de Mello, 361, sala 101B, Centro. A Convenção tem o apoio da Imec, Locadora Motomecânica, Sebrae e Sorvebom.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...