15ª Convenção CDL Lajeado: Engajamento de funcionários é tema de palestra de ex-diretor do Google

Praticamente todas as empresas já vivenciaram situações de problemas em função da falta de comprometimento dos funcionários. É um desafio comum do mundo empresarial conseguir o engajamento ideal da equipe, tão necessário para que o negócio tenha mais êxito. Afinal, profissionais envolvidos tendem a acreditar nos valores organizacionais, a dar o melhor de si mesmos e a desenvolver um espírito de pertencimento. A palestra do administrador e presidente da Appus, Deli Matsuo, vai refletir sobre isso. Será na 15ª Convenção CDL Lajeado, que vai ocorrer no dia 25 deste mês, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado.

Através da palestra “Os Desafios do Engajamento de Funcionários”, Matsuo vai abordar as dificuldades e alternativas para alcançar o sucesso interno das organizações. A palestra vai apresentar dicas e mostrar como o modelo de gestão impacta diretamente na habilidade de diferenciação e produtividade.

Com 15 anos de experiência em consultoria estratégica e executive search, Deli Matsuo foi diretor de Recursos Humanos no Google para a América Latina e liderou projetos na Ásia e Vale do Silício, na Califórnia. Até maio, Matsuo foi vice-presidente de pessoas e tecnologia do Grupo RBS e, atualmente, é CEO da Appus, empresa fornecedora de inteligência para recursos humanos. Ele é formado em Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação e tem MBA em Administração de Empresas.

Inscrições

A 15ª Convenção CDL Lajeado ainda terá mais três conferencistas: Clóvis de Barros Filho, Alfredo Rocha e Gabriel Carneiro Costa. Sob o tema “Crie Experiências Únicas”, a atividade é voltada à capacitação de gestores e colaboradores de empresas do comércio, serviços e indústria. Interessados podem fazer suas inscrições na sede da CDL Lajeado, pelo telefone (51) 3710-1299 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. A venda de ingressos está no terceiro lote e o investimento é de R$ 170 para associados e R$ 190 para os demais.

O evento tem o patrocínio de Automatech, CDL Porto Alegre, Sicredi e Top Travelling. Conta com o apoio de Prefeitura de Lajeado, Câmara de Vereadores de Lajeado, Bella Luna Aromas, Criar Comunicação Visual, Dream Day Spa, Fruki, Gráfica Lajeadense, Imec e Grupo Independente.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...