13ª Convenção Lojista Regional é destaque da reunião de diretoria da CDL Lajeado

Os preparativos finais e a expectativa em torno da 13ª Convenção Lojista Regional foram assuntos de destaque na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado na última terça-feira, dia 4. A entidade realizou sua reunião mensal de diretoria, oportunidade aproveitada para tratar da repercussão em torno de um dos maiores eventos de capacitação do varejo gaúcho. A programação transcorre no dia 20 de junho com a participação de quatro palestrantes, entre os quais um dos mais famosos escritores brasileiros, o psiquiatra Augusto Cury.

O presidente da CDL Lajeado, Ricardo Luís Diedrich, comenta que o evento vai movimentar hotéis, restaurantes e o comércio de Lajeado, fruto deste evento e das atividades paralelas. Na quarta-feira, véspera da Convenção, ocorre na cidade o Encontro Estadual de Jovens Empresários, e na sexta-feira, o encontro de executivos de CDLs. Quase 600 pessoas já garantiram seus ingressos para a Convenção e as vendas estão no segundo lote.

A reunião de diretoria ainda abordou outros temas, entre os quais a avaliação da pesquisa de satisfação da campanha do Dia das Mães. A promoção recebeu nota 7,3 dos lojistas e registrou crescimento de 2,1% nas vendas no comparativo com o mesmo período do ano passado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...