Telefone: 55 (51) 3011 6982

Sétimo e a esposa Gema Baioco (c) com colaboradores do Sicredi durante a entrega simbólica da premiação (Foto: Divulgação)

Sicredi Seguro premia associado de Coqueiro Baixo

Patrocínio

O Sicredi Região dos Vales fez a entrega, nesta semana, de mais um prêmio do Sicredi Seguro Vida. O sorteado foi o associado de Coqueiro Baixo, Sétimo Baioco. Agricultor e morador do interior do município, Baioco há 14 anos é associado à cooperativa e ao longo dos seus 74 anos nunca tinha sido contemplado em nenhum sorteio.

“Não acreditei quando me ligaram do Sicredi. Nunca ganhei nada, nem em rifa. O prêmio veio em um bom momento”, afirma o associado.
O sorteio ocorreu pela Loteria Federal no mês de junho e a entrega do cartão simbólico foi realizada na terça-feira, dia 22.

Em 2013, os Seguros de Vida e Residencial contemplaram nove associados do Sicredi Região dos Vales. Foram distribuídos quase R$ 200 mil em prêmios na região. Os Seguros Vida e Residencial têm o objetivo de garantir a proteção dos associados e de seus patrimônios. A utilização do produto permite a participação em sorteios semanais.

CIC Vale do Taquari

Mais notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.