11° Seminário de Contabilidade: Transformações do mercado pautam apresentação de Christian Tudesco

O 11° Seminário de Contabilidade do Vale do Taquari terá entre seus palestrantes o consultor empresarial e professor Christian Tudesco. No evento que ocorre em 19 de setembro, ele vai falar sobre “Desafios Multiconectados: o mercado mudou, os clientes mudaram e nós…”. Tudesco irá abordar aspectos relacionados ao novo momento do mercado, com ênfase na importância da sinergia e alinhamento estratégico da relação entre empresas, canais e consumidores.

Para contextualizar estes propósitos, o palestrante vai esclarecer as grandes transformações do mundo e seu impacto nos cenários global e brasileiro, o novo consumidor da era da informação e a mutação das vendas. Ele ainda vai dar dicas aos presentes de como fazer a diferença em mercados competitivos.

A palestra de Tudesco vai ao encontro do tema da edição deste ano do Seminário – “Contabilidade na velocidade da Geração Y”. A programação vai se realizar no Centro Universitário Univates e tem ampla programação técnica, composta por cinco palestras e uma Aula Magna.

As inscrições para o evento devem ser feitas através do site do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat): www.sincovat.com.br. O investimento é de R$ 75, para profissionais, e de R$ 65, para estudantes de Ciências Contábeis. Mais informações no telefone 3709-2798.

O evento é também promovido pela Aescon; Curso de Ciências Contábeis da Univates; CRCRS; e Fundação Brasileira de Contabilidade. Tem o patrocínio oficial de Unimed VTRP. Entre os patrocinadores estão Domínio Sistemas – Tek Vale; Lefisc Legislação Fiscal; System Sistemas; SCI Sistemas Contábeis; Olicenter Informática; Wessel Materiais para Escritório Ltda; e Attiva Cópias e Impressões. Conta com o apoio de RBS TV dos Vales; Federacon RS; Acil; e Lojas O Boticário.

Saiba mais sobre Christian Tudesco

O palestrante é professor coordenador na área de mercado e do Núcleo Internacional Júnior na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul) e diretor de Marketing da Indústria de Tintas Corfix. Sua formação acadêmica inclui especialização em Relações e Negócios Internacionais, cursos de extensão na área de marketing e vendas internacionais no México e Estados Unidos. É também administrador de empresas e mestrando em Marketing.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...